domingo, 7 de junho de 2009

Cat...

Porque temos de dar valor a quem merece e porque devemos agradecer a quem tudo faz por nós,... Obrigado Cat.
Tudo se torna mais difícil quando as coisas não correm como estávamos á espera e todos sabemos que esses momentos não são fáceis de encarar, compreender e assimilar, mas é nesses momentos que percebemos quem está verdadeiramente do nosso lado.
É bom sentir que te tenho comigo...

E sim, o meu aniversário teve longe de ser perfeito. Mas foi especial porque foi o primeiro k passei ctg.

(De longe querer tornar o meu blog um hi5 mas um blog também serve para isto. Também serve para me abrir, para ser sincero comigo mesmo,... )


2 comentários:

Queixinhas disse...

Perfeição não existe. Há é que tornar o que é menos bom em algo especial também.
Quando olhares para o lado lá estarei. Obrigada pela música, adoro-a! ;o)
E dia 12 está quase aí...:p

BUBBLES disse...

O que conta são os que estão sempre contigo, no matter what... Os que se deixam levar por ressabianços e invejas não merecem a tua atenção, amizade, preocupação e respeito. Há que ignorar e seguir em frente com quem realmente merece a nossa consideração.