quinta-feira, 23 de julho de 2009

A caminho do penta



E o porto lá continua a super pré-temporada sem marcar passo. O tetra ameaça passar a penta se estes resultados se mantiverem no campeonato.
Pois, este é então o onze que escolho para esta temporada. É certo que vai ser complicado manter a qualidade de jogo que o Porto tinha sem o nosso "comandante" e sem o "licha" mas penso que, á semelhança das outras épocas, fizemos boas contratações.
Depois da vitória contra o Dinamo de Bucareste, venha então o Lyon e o Besiktas na Peace Cup. Espero ver esta equipa na final do dia 2 de Agosto.
Só há uma coisa que me deixa com alguma pena. Em 11 jogadores apenas 4 são portugueses. Isto se o jesualdo colocar a jogar as novas aquisições (Nuno Coelho e Beto). É pena só agora o Porto estar a apostar no mercado português, mas ainda estamos a tempo.
Mas independentemente de tudo isto, já nos estou a ver a festejar o Penta como no ano do Fernando Santos. Isto porque a tradição vai continuar. Continuo a defender a mudança do F.C.Porto para a Pemier League ou para a Liga Espanhola... Só assim iamos ter de nos esforçar para sermos campeões...

1 comentário:

rik@rdo disse...

Olha que nem sempre o que parece ir ser um passeio acaba por ser um passeio. Não há dúvida de que, por tudo, o Porto parte à frente, mas os lampiões estão com muito bom plantel (se terão equipa é questão para ver mais à frente) e o grande Sporting... bem... o grande Sporting pode ser que acorde um dia destes.

P.S.: Não me parece que vá ser essa a equipa titular. Helton, Rolando e Pereira nos lugares de Beto, Nuno A. Coelho e Maicon.