quinta-feira, 23 de julho de 2009

Surpreendido

Hoje fiquei surpreendido com a rapidez dos serviços de urgência dos hospitais portugueses. Sistema de triagem a funcionar de forma fantástica, atendimento super cuidado, rapidez em todos os processos de análise clinica,...
Muitas são os que têm algo a dizer contra o nosso sistema de saúde e claro que muitas razões devem existir, no entanto, pela experiência que hoje tive posso garantir que houve uma grande evolução a todos os níveis.
Uma hora e meia para fazer o pedido de consulta, triagem, consulta de ortopedia, raio-x e análise dos resultados em nova consulta de ortopedia.
Fiquei surpreendido...

3 comentários:

Queixinhas disse...

Mesmo assim, prefiro ir aos privados, públicos nem vê-los, que medo...
E só tinhas de tomar Nimed, COMO TE DISSE!!!!!lol

BUBBLES disse...

Diz-me qual foi o hospital a que foste pf! Há pouco tempo fui pela 1.ª vez a um hospital público e jurei para nunca mais! Tive uma hora e meia na sala de espera e só fui atendida pq tinha lá alguém conhecido dentro que fez com que fosse atendida logo... Privados, sem dúvida!

rik@rdo disse...

Evoluimos muito, mas continua a haver um longo caminho a percorrer. Quanto aos privados... não são para todos nem para todas as ocasiões - quando o caso é grave, as melhores condições de diagnóstico e tratamento estão nas unidades públicas.