sábado, 24 de outubro de 2009

"Olá, eu sou um estúpido anónimo ou um anónimo estupido, como queiram!"

Ultimamente o "Segundo eu" tem sido alvo de alguns comentários anónimos. Uns de carácter ofensivo, e outros muito pelo contrário. O que é certo é que, independentemente do conteúdo dos comentários, no "Segundo eu" só tem voz quem tem "tomatinhos". Assim sendo, fico à espera que alguns seres se dignem a assinar o que dizem.
Como resposta a certos comentários apenas posso referir que não tiro proveito nenhum do meu blog. Ele apenas serve para enaltecer o que é importante para mim, o que acho interessante, o que é meu e "os meus".
A certa pessoa, que vou intitular de alphe (nome fictício mas deveras apropriado), apenas sugiro que se questione se já não é tempo de... como posso dizer isto?... Deixar a meninice, talvez!?... É que já começa a cansar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei bastante d ter sido feito 1post só pa mim, neste blog! :) obrigadissimo pela atençao! já agora vou assinar, senao ficas ofendidissimo, lol

Nuno Campos (eu sei k não adianta assinar, pois não me conheces, mas não quero k te chateies! abrc)