quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lembras te?

Lembras te de me ligares antes e depois das aulas na Masaryk? Lembras-te das longas conversas a milhares de quilómetros de distância? Aquelas horas de trocas de sorrisos, trocas de músicas preferidas e tudo aquilo a que a um início diz respeito? Muitas vezes recordo os momentos de ansiedade antes de te ir buscar, o cuidado que tinha com o cabelo só para te ver sorrir enquanto te aproximavas…
O S.João e os primeiros momentos com os teus pais, a praia e as férias na Quarteira, os jantares na Agrival com o Nuno e com a Joana, o primeiro jantar em minha casa, o meu aniversário…
Lembras-te da correria pelas prendas de natal? Lembras-te das tardes aqui em casa e do nosso primeiro jantar no Barcarola? Homem nu… lol Simples momentos, irrisórios para muitos, banais para outros, saudosos para mim… Orgulho-me de todos eles.
Ainda me recordo de acordar as 6 da manhã, na Quarteira, para te pintar o quadro até acordares… lol Como é bom o aperto que estou a sentir ao recordar tudo isto.
Mais do que um “lembras-te” interrogativo, eu prefiro dizer: Lembra-te, recorda, orgulha-te e sente. Prefiro dizer-te obrigado. Prefiro dizer amo-te.

1 comentário:

Queixinhas disse...

Há momentos na vida que não correm como esperámos. Idealizámos, planeámos, mas nem sempre conseguimos ou, se conseguimos, precisamos de dar muito de nós primeiro. Eu quero conseguir, tu queres conseguir, nós queremos conseguir. Todos esses momentos?! Acredita que tenho muitas, mas muitas saudades desses momentos...gostava de voltar atrás e vivê-los todos outra vez. Mas temos de acordar e ver que o tempo passou e as coisas mudaram...como dissemos: Sempre Juntos!
Prefiro dizer amo-te...